1/11

TRIÂNGULO DOURADO

13 DIAS E 12 NOITES

a partir de U$3750

01 - AEROPORTO/BELÉM 

Visa, imigração e procedimentos aduaneiros para continuar para a cidade de Belém. Jantar e alojamento.

 

02 - BELÉM/JERUSALÉM 

Café da manhã. Visita à cidade de Belém. Vista do campo dos pastores. Visita da Igreja da Natividade, gruta do nascimento, capelas de São Jerônimo e de São José. Seguimos através do Monte Scopus para o Monte das Oliveiras. Panorama da cidade sagrada murada. Continuação para Gethsemani, Basílica da Agonia. Jantar e alojamento na cidade de Belém.

 

03 - BELÉM/MAR MORTO/TIBÉRIAS 

Café da manhã. Partimos da cidade de Belém e viajamos através das terras de Samaria e do deserto da Judéia para visitar o Mar morto e, em seguida, um banho nas águas salgadas deste fenômeno da natureza, continuamos para a cidade de Tiberíades viajando através do vale do Jordão. Visita de Yardenit, no mar da Galiléia, lugar dos batismos nas margens do Rio Jordânia tempo para a renovação do batismo. Jantar e alojamento.

  

04 - TIBERIAS/NAZARÉ/CANA/MAR DA GALILÉIA 

Café da manhã. Visita à cidade de Nazaré, conheceremos a Basílica da Anunciação, onde poderá encontrar a gruta da Anunciação, a carpintaria, a Igreja de São José. Seguimos cana de Galileia, lugar do primeiro milagre na vida pública de Jesus, com a transformação da água para o vinho. Possibilidades de celebrar uma missa e renovar os casamentos. Iremos para os santuários do lago.  Visita ao Monte das Bem-Aventuranças, lugar onde o sermão da montanha foi realizado. Chegaremos a Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Cafarnaum. Visita à casa de Pedro e da antiga sinagoga em que Jesus pregava. Primazia de Pedro. Passeio de barco pelo mar da Galiléia. Jantar e alojamento.

 

05 - TIBERIAS/HAIFA/CESARÉIA/TEL AVIV/JAFFA/JERUSALÉM 

Café da manhã. Visita à cidade de Haifa, terceira cidade de Israel e porto importante. Monte Carmelo, lugar da Virgem de Carmen e santuário Carmelita de Stella Maris. Vista panorâmica da Baía de Haifa e do templo Bahai. Seguiremos pela estrada principal de Israel para chegar à Cesareia antiga. Vista do aqueduto e as muralhas da cidade medieval e romana. Continuação para a cidade de Tel Aviv. Passeio turístico da cidade e visita à antiga cidade de Yaffo (Joppe). Igreja de São Pedro. Regresso a Jerusalém para uma visita à nova cidade de Jerusalém. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém, Parlamento (Knesset). De lá para o Memorial Yad Vashem. (Museu do Holocausto). Segue-se Ein Karem, para ver uma vista panorâmica dos santuários de visitação de Maria à sua prima Isabel e João Batista. Jantar e alojamento.

 

06 - JERUSALÉM (VISITA DA CIDADE VELHA) 

Café da manhã. Saída. Partida para a cidade velha. Visita ao muro ocidental (Muro das Lamentações), vista da esplanada do templo. Via dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Calvário, Monte Sião, Tumba do rei Davi, Cenáculo, Abadia da Dormição. Tempo livre para caminhar pelas ruelas da cidade velha, fazer compras e caminhadas.  Jantar e alojamento.

 

07 - JERUSALÉM/AEROPORTO/ISTAMBUL 

Café da manhã. Na hora combinada saída para o Aeroporto Ben Gurion para tomar o vôo para Istambul. Chegada, recepção e traslado do Aeroporto Ataturk de Istambul para o Hotel. Alojamento.

 

08 - ISTAMBUL 

Café da manhã. Meio dia no Bósforo com almoço incluído. Visita à magnífica Mesquita Suleiman, atualmente a maior mesquita de Istambul e uma obra-prima do arquiteto otomano Mimar Sinan. Visita ao bazar de especiarias, construído em 1660 e continua a ser um destino essencial para os amantes da cozinha internacional. Após o almoço em um restaurante típico, embarque em uma viagem fascinante pelas águas do Bósforo, o estreito que separa a parte européia e asiática da cidade e onde você pode contemplar as belas moradias, palácios e fortalezas otomanas. Alojamento.

 

09 - ISTAMBUL. 

Café da manhã. Excursão com almoço no restaurante com comida típica. Palácio de Topkapi, foi a residência dos sultões otomanos do século XV ao XIX e apresenta hoje amostras do tesouro real e outras relíquias religiosas. Santa Sophia, uma obra-prima da arquitetura mundial desde o século V, hoje apresenta referências religiosas cristãs e muçulmanas misturadas após a conversão em um museu. O Hipódromo Romano, construído no ano de 203, decorado com obeliscos, colunas e fontes. A mesquita azul com seus seis minaretes e decorados com azulejos cor de turquesa. Nós seguimos ao famoso grande bazar, um mercado de paredes e cúpulas seculares. Alojamento.

 

10 - ISTAMBUL/AEROPORTO/DUBAI

Café da manhã. Transfer para o Aeroporto Ataturk de Istambul para pegar o vôo para Dubai. Chegada, recepção e traslado para o Hotel. Jantar e alojamento.

 

11 - DUBAI

Café da manhã no Hotel. Manhã de folga. Saída a tarde para fazer o Safari através do deserto. Partiremos do lobby do Hotel em carros 4x4 com capacidade para 6 pessoas. Iremos para o deserto onde nós iremos participar de uma experiência emocionante com o nosso motorista que mostra suas habilidades de surf no Jippe sobre  as dunas. Depois de uma parada para admirar o pôr-do-sol, chegaremos ao nosso acampamento onde vamos desfrutar de uma noite árabe tradicional, com jantar de buffet oriental, refrescos, camelos para uma curta caminhada, tatuagens de henna, pipas de água. Finalmente  veremos um espetáculo de dança do ventre e Tannoura. Regresso ao hotel e alojamento.

 

12 - DUBAI 

Café da manhã no Hotel e meio dia de visita da cidade. Esta excursão irá levá-lo para as vistas magníficas da enseada de Dubai Creek, passando pela área de Bastakiya e suas casas antigas com moinhos de vento característicos, construídos por comerciantes ricos. Então nós vamos levá-lo para o forte de 225 anos de Al Fahidi. Este é o lugar onde o Museu de Dubai retém arquivos valiosos sobre o passado da cidade, bem como Crônicas de suas diferentes fases de desenvolvimento. Então iremos  subir a bordo de um barco tradicional aberto para atravessar a enseada e visitar o mercado de especiarias e do Souk de ouro. A viagem termina no shopping Dubai, o maior centro comercial do mundo com mais de 1200 lojas e 160 restaurantes. De lá você poderá admirar a Torre Burj Khalifa (entrada não incluída), com a sua imponente 828 metros de altura localizado no sopé do shopping. Regresso ao hotel ou, se desejar, pode ficar no centro comercial e voltar por conta própria. À noite, por volta de 19:00hs , reunião na recepção do hotel e transfer para o cruzeiro Dhow (barco de construção artesanal). Jantar de buffet oriental a bordo e passeio ao longo do rio. Volta ao hotel e alojamento.

 

13 - DUBAI/AEROPORTO 

Café da manhã. Na hora combinada, transfer para o aeroporto. Fim dos serviços.

 

NOTA

A ordem de visitas pode variar, mas sempre mantendo todos os lugares para visitar

SAÍDAS PROGRAMADAS PARA 2020

22 de abril a 4 de maio

20 de maio a 1 de junho

24 de junho a 6 de julho

15 a 27 de julho

19 de agosto a 1º de setembro

23 de setembro a 5 de outubro

21 de outubro a 2 de novembro

18 a 30 de novembro

 

Temos extensões para a Grécia, Itália, China, Índia e toda a Europa. 

ESTÁ INCLUSO

TRANSPORTE

Carro de luxo com ar condicionado com assistência do nosso pessoal de língua espanhola em cada destino.

HOTÉIS

Planejados ou similares:

-Hotel Grand Park em Belém (2 noites)

-Hotel Restal em Tiberíades (2 noites)

-Hotel Royal Wing em Jerusalém (2 noites)

-Hotel Titanic Business Europe em Istambul (3 noites)

-Hotel em algum lugar em Dubai (3 noites)

-Regime de meia pensão todas as viagens por terra

PASSAGENS

- De avião, TLV-IS, IS-DXB   

- Guia de língua espanhola local durante a viagem

E MAIS

- Meio dia de City Tour por Dubai Classic com guia de língua espanhola.

- Safari no deserto com churrasco sem assistência de língua espanhola.

- Jantar no cruzeiro Dhow com jantar no Creek de Dubai sem assistência de língua espanhola.

- Tour pelo Bósforo e visita à cidade de Istambul.

NÃO ESTÁ INCLUSO

- Vistos de entrada para Israel, Turquia e Dubai, caso seja necessário.

- Gorjetas e extras para o guía e o motorista.

- Qualquer outro serviço que não conste na lista como incluído.

- Passagem aérea de chegada a Tel Aviv e partida de Dubai.

- Visto de entrada nos EAU (Emirados Árabes) $100 por pessoa (passaporte válido pelo menos por 90 dias).

- Durhams fiscais de turismo, dependendo da categoria do Hotel AED 20 para 5 */15 AED hotéis para 4 * e/AED 10 para 3 *.

- Bebidas durante a viagem.

NOTAS

- A ordem das visitas do programa pode ser variada sem afetar o conteúdo da viagem.

-Em vários hotéis, os quartos triplos são quartos duplos com duas camas
e mais uma adicional, ou seja, não há quartos com três camas separadas e iguais.

Temos extensões para a Grécia, Itália, China, Índia e toda a Europa a preços muito interessantes.

whatsapp-01.png

DEIXE SEUS DADOS PARA MAIS INFORMAÇÕES