Knesset

OS PROFETAS DE ISRAEL

Terra Santa - Circuito Aaron

8 dias e 7 noites

Dia 1 - SEGUNDA. AEROPORTO / TEL AVIV.

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência por nosso representante e traslado a Tel-Aviv. Alojamento em Tel Aviv.

 

Dia 2 - TERÇA. TEL AVIV / JAFFA / CESARÉIA / HAIFA / SÃO JOÃO DE ACRE / GALILÉIA.

Café da manhã. Saída para breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuação ao longo da rota costeira até Cesaréia, cidade romana da época do rei Herodes, famosa por sua grande arquitetura e seu porto, cuja importância perdurou até a época dos Cruzados. Continue para Haifa, localizada na encosta do Monte Carmelo para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade, do Templo Bahai e seus famosos Jardins Persas. Continuação para São João de Acre, para visitar a cidade fortificada dos Cruzados da época medieval, de onde se avistam as muralhas da cidade velha. Continua em direção a Galiléia. Acomodação e jantar na Galiléia. 

 

Dia 3 - QUARTA. GALILÉIA / CANA / NAZARETH / SANTUÁRIOS DO LAGO / TIBERIAS.

Café da manhã. Saída via Cana de Galiléia em direção a Nazaré. Visita à Basílica da Anunciação e Carpintaria de José. Continuamos contornando o Mar da Galiléia em direção às Tibérias. À tarde seguiremos para Tabgha para visitar o local da Multiplicação de Pães e Peixes. Depois seguiremos para Cafarnaum, o ministério mais importante dos últimos quatro anos de Jesus, para visitar a Velha Sinagoga e a Casa de São Pedro, seguiremos para o Monte das Bem-aventuranças, cenário do Sermão da Montanha. Por ultimo uma breve visita à Fabrica de Diamantes, segunda industria mais importante do país.  Alojamento e jantar– Kibbutz hotel ou Tiberias.  Acomodação e jantar na Galiléia.

 

Dia 4 - QUINTA. GALILÉIA / VALE DO JORDÃO / BEITH SHEAN / JERUSALÉM.

Café da manhã. Sairemos de Tibérias rumo a Yardenit, nas margens do Rio Jordão. Continuaremos viajando pelo Vale do Jordão até Beit Shean, um dos principais cidades da decápolis grega, cuja importância estratégica devido à sua localização geográfica perdura ao longo da história até os dias de hoje. Visita às escavações arqueológicas. Continuação pelo Deserto da Judéia e Samaria, em direção a Jerusalém, podendo-se apreciar o Monte das Tentações desde o caminho. Jantar opcional e acomodação em Jerusalém. 

  

Dia 5 - SEXTA. JERUSALÉM (VISITA À CIDADE NOVA) / EIN KAREM / BELÉM.

Café da manhã. Saída para visita à Cidade Nova de Jerusalém. Visite o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e a Maquete que representa a Cidade de Jerusalém na época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém continuando até Ein Karem, um bairro pitoresco nos arredores de Jerusalém para visitar o Santuário de São João Batista. De lá, continuaremos visitando o Memorial Yad Vashem. À tarde, viagem para Belém. Visita à Igreja da Natividade, a Gruta do Nascimento, as Capelas de San Jerônimo e São José. Volte para Jerusalém. Jantar opcional e acomodação em Jerusalém.

 

Dia 6 - SABADO. JERUSALÉM (VISITA À CIDADE VELHA).

Café da manhã. Partida pelo Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras. Panorama da cidade murada sagrada. Continuação para Gethsemani, Basílica de Agonia. Partida para a Cidade Velha. Visita ao Muro das Lamentações (Muro das Lamentações) de onde você pode ver a Esplanada do Templo. Continuaremos com a visita à Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Tumba do Rei David, Cenáculo (Sala da Última Ceia) e Abadia da Dormição. Jantar opcional e acomodação em Jerusalém.

 

Dia 7 - DOMINGO. TEL AVIV / Opcional- MASSADA / MAR MORTO.

Café da manhã. Um dia livre em Jerusalém. Passeio opcional a MASADA E MAR MORTO (não incluso no preço do pacote). Através da extraordinária paisagem oferecida pelo Mar Morto, chegaremos a Massada, localizada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2001. Pegue o teleférico até a fortaleza, o último bastião dos fanáticos judeus em sua guerra contra os romanos. Visite as escavações, o palácio do rei Herodes, a sinagoga, as termas e outros locais de interesse, apreciando as maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1.300 pés abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o tempo permitir, pode desfrutar das suas águas, ricas em minerais e nas suas propriedades. Volto a Jerusalém. Jantar e hospedagem opcionais – Jerusalém.

 

Dia 8 - SEGUNDA. JERUSALÉM / AEROPORTO BEN GURION.

Café da manhã. Traslado ao vôo de saída, término de nossos serviços.

 

Ruínas antigas