Arquitetura Antiga à Beira-mar

OS PROFETAS DE ISRAEL

Circuito Daniel - Holyland

8 dias e 7 noites

Dia 1 - QUINTA . AEROPORTO BEN GURION / JERUSALÉM. 

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência de nosso representante e traslado a Jerusalém. Alojamento em Jerusalém.

 

Dia 2 - SEXTA. JERUSALÉM (VISITA À CIDADE NOVA) / EIN KAREM / BELÉM.

Café da manhã. Saída para visita à Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro do Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e a Maquete que representa a Cidade de Jerusalém na época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém continuando até Ein Karem, um bairro pitoresco nos arredores de Jerusalém para visitar o Santuário de São João Batista. De lá, continuaremos para visitar o Memorial Yad Vashem. À tarde, viagem para Belém. Visita à Igreja da Natividade, a Gruta do Nascimento, as Capelas de São Jerônimo e São José. Regresso a Jerusalém. Jantar opcional e acomodação em Jerusalém.

 

Dia 3 - SABADO. JERUSALÉM (VISITA À CIDADE VELHA).

Café da manhã. Saída via Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras. Panorama da cidade murada sagrada. Continuação para Gethsemani, Basílica da Agonia. Partida para a Cidade Velha. Visita ao Muro Ocidental (Muro das Lamentações) de onde você pode ver a Esplanada do Templo. Continuaremos com a visita à Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Tumba do Rei David, Cenáculo (Sala da Última Ceia) e Abadia da Dormição. Jantar opcional e acomodação em Jerusalém.

 

Dia 4 - DOMINGO. JERUSALÉM / VALE DO JORDÃO / BEITH SHEAN / SAFED / GALILEIA.

Café da manhã. Saída de Jerusalém pelo deserto da Judéia e Samaria. Durante o trajeto se poderá apreciar a vista do Monte das Tentações. Viajaremos pelo Vale do Jordão até Beit Shean, uma das principais cidades da Decápolis grega, cuja

importância estratégica devido à sua localização geográfica perdura ao longo da

 história até hoje. Visita às escavações. Continuação ao Yardenit. Continuaremos nossa jornada às alturas do Golan com destino a Safed, cidade da Cabala.  Visita às antigas Sinagogas e a Colônia dos Artistas. Acomodação na Galiléia.

 

Dia 5 - SEGUNDA . GALILÉIA / CANA / NAZARETH / SANTUÁRIOS DO LAGO / TIBERIAS.

Café da manhã. Saída via Cana de Galiléia com destino a Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação e a Carpintaria de São José. Em seguida, continuaremos em direção a Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes, seguiremos a

Cafarnaum, o Ministério mais importante dos últimos quatro anos de Jesus, visitando as ruínas de uma antiga Sinagoga do século II. Continuaremos rumo a

cidade de Tiberias. Breve visita à Fabrica de Diamantes, segunda industria importante do país. Acomodação e jantar na Galiléia. 

 

Dia 6 - TERÇA . GALILÉIA / ACRE / HAIFA / CESAREIA / TEL AVIV / JAFFA.

Café da manhã. Saída para a cidade de Acre para visitar a cidade fortificada dos Cruzados, de onde se avistam as muralhas da antiga cidade. Continuaremos com um tour pela cidade de Haifa localizada na encosta do Monte Carmelo, onde poderá desfrutar do bela vista do Templo Bahai e seus jardins persas. Partida para Cesaréia, cidade romana da época do rei Herodes, famosa por sua grande arquitetura e seu porto, cuja importância perdurou até a época dos Cruzados. Continuação para Tel Aviv pela via costeira. Visita curta de Yaffa e Tel Aviv. Acomodação em Tel Aviv.

 

Dia 7 - QUARTA . TEL AVIV / Opcional - MASSADA / MAR MORTO. 

Café da manhã. Dia livre em Tel Aviv. Excursão opcional a Massada e Mar Morto. (não incluído no preço do pacote). Através da extraordinária paisagem oferecida pelo Mar Morto, chegaremos a Massada, localizada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2001. Pegue o teleférico até a fortaleza, o último bastião dos fanáticos judeus em sua guerra contra os romanos. Visite as escavações, o palácio do rei Herodes, a sinagoga, as termas e outros locais de interesse, apreciando as maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1.300 pés abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o tempo permitir, pode desfrutar das suas águas, ricas em minerais e nas suas propriedades. Regresso a Telavive. Jantar opcional e acomodação em Tel Aviv.

 

Dia 8 - QUINTA. TEL AVIV / AEROPORTO BEN GURION.

Café da manhã. Traslado ao voo de partida, fim dos nossos serviços.

Sinagoga Hurva Jerusalém